Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Dependências da Câmara Municipal estão fechadas até 02.08

Dependências da Câmara Municipal estão fechadas até 02/08

Considerando o crescente número de casos de Covid-19 em São Sebastião do Paraíso, a Câmara Municipal emitiu nova portaria determinando a suspensão das atividades até dia 02/08/20. Todas as dependências do Legislativo permanecerão fechadas nesse período.

Na manhã desta sexta-feira (17), foram realizados 50 testes rápidos em todos os vereadores, servidores e terceirizados, detectando a presença de alguns resultados positivos. Os casos positivos já estão e continuarão em isolamento no período determinado pela Vigilância Sanitária, inclusive aqueles em que a infecção ocorreu há mais de 14 dias. Ressaltamos que a maioria do pessoal testou negativo, sendo orientada a permanecer em casa o maior tempo possível e evitar contato social.

Aproveitando o recesso parlamentar realizado em julho, a Câmara Municipal passará por um processo completo de esterilização, garantindo um ambiente seguro para todos. Uma nova testagem dos membros do Legislativo será realizada dia 03/08, o que determinará as novas medidas a serem tomadas.

 

Fonte: http://www.camarassparaiso.mg.gov.br/mostra-aconteceu.php?s=dependencias-da-camara-municipal-estao-fechadas-ate-02-08