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Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




RECADASTRAMENTO 2022

Em atendimento a Portaria 023/2021, tendo em vista a necessidade de se manterem atualizadas as informações gerais sobre todos os segurados do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MG, informamos que é imprescindível a realização do recadastramento no prazo correto que é TODOS OS ANOS, UMA VEZ POR ANO, no mês de aniversário do aposentado ou pensionista, independente da data de concessão do benefício. Caso não seja realizado o recadastramento, o pagamento do benefício fica suspenso até sua realização.

Para efetivação do recadastramento, os aposentados e pensionistas do INPAR, devem se apresentar na sede do Instituto no horário das 08:30 às 11:00 h ou das 13:00 às 17:00h. Os documentos necessários para recadastramento são:

APOSENTADOS:

CPF e RG ou CNH e comprovante de residência atualizado há, no máximo 90 dias.

PENSIONISTAS:

Os documentos necessários para recadastramento do PENSIONISTA são CPF, RG, comprovante de residência atualizado há, no máximo 90 dias e Certidão de Casamento ATUALIZADA há no máximo 90 dias ou certidão de nascimento conforme o caso, sendo que pensionistas menores de idade devem ser acompanhados por seu responsável legal.

Os beneficiários que não podem, por motivos de saúde ou outros, ir até o INPAR, devem por si ou por pessoa responsável, entrar em contato com o Instituto para maiores orientações sobre o recadastramento.

 

Nossos canais de atendimento são pelo telefone 35 3539-7025, pelo Whatsapp 35 3558-4816, pelo e-mail inparssp@gmail.com e pelo "Fale Conosco" em nosso site (Para acessar o sistema Fale Conosco, clique em https://www.inparssp.mg.gov.br/faleConosco/ ou copie e cole o endereço em seu navegador).

Nosso endereço é Praça Dos Imigrantes, n° 100, Lagoinha, Sala INPAR (Prédio da Prefeitura), São Sebastião do Paraíso, MG, CEP- 37.950-000.