Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Etapa Municipal da Gincana do Saber Mirim ocorrerá em 1° de outubro

Etapa Municipal da Gincana do Saber Mirim ocorrerá em 1° de outubro

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (2), o diretor da Escola do Legislativo de São Sebastião do Paraíso, Vinicio Scarano (SD), apresentou convite aos vereadores para que participem da etapa municipal da Gincana do Saber Mirim, que ocorrerá em 1° de outubro. Será aplicada avaliação aos alunos representantes do município de São Sebastião do Paraíso para analisar o conhecimento adquirido no estudo da "Constituição em Miúdos", obra que proporciona aos estudantes um contato com os temas abordados na Constituição Federal de forma simples e didática.

O projeto prevê a participação de dez alunos do Ensino Fundamental II, divididos em cinco duplas, uma por cada escola municipal participante. Alunos das escolas Francisco Daniel, Ibrantina Amaral, Napoleão Volpe, Roque Scarano e Termópolis concorrerão à vaga para representar São Sebastião do Paraíso na etapa regional da competição, que ocorrerá em São Lourenço.

Após a etapa municipal, os participantes receberão certificados de participação na sessão ordinária na Câmara Municipal, quando receberão reconhecimento de alunos e professores pela dedicação e estudo da "Constituição em Miúdos".

 

Fonte: http://www.camarassparaiso.mg.gov.br/mostra-aconteceu.php?s=etapa-municipal-da-gincana-do-saber-mirim-ocorrera-em-1-de-outubro