Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Pré-candidato ao governo do Estado, Romeu Zema visita a Câmara de Paraíso

Pré-candidato ao governo do Estado, Romeu Zema visita a Câmara de Paraíso

A Câmara de São Sebastião do Paraíso recebeu, na tarde de terça-feira, 3, a visita do empresário Romeu Zema. Na oportunidade, ele se apresentou a vereadores, assessores, servidores da Casa e representantes da sociedade civil como pré-candidato ao governo do Estado de Minas Gerais.

Acompanhado por sua equipe de assessores e pré-candidatos a deputado estadual e federal, Zema foi recebido pelo vice-presidente da Casa, Vinício Scarano, e os vereadores Luiz de Paula, Cidinha Cerize e Lisandro Monteiro, além do chefe de gabinete José Henrique Pádua. Assessores dos demais parlamentares também deram as boas-vindas aos visitantes.

Após conhecer parte das instalações do prédio da Câmara, Romeu Zema e sua equipe foram conduzidos ao Plenário “Presidente Tancredo Neves”, onde realizaram uma apresentação do “Novo”, partido pelo qual o empresário concorrerá ao cargo de governador nas próximas eleições, em outubro deste ano.

Depois, Zema falou sobre o início de sua carreira no ramo de eletrodomésticos e das dificuldades que enfrentou até se consolidar como um dos mais renomados empresários do País. Em seguida, contou aos presentes sobre as razões que o levaram a aceitar o convite do partido em concorrer à cadeira de chefe do Executivo mineiro em 2018, mencionando, entre outras coisas, a crise política e econômica que assolou o Brasil há alguns anos e prejudicou milhares de empresas e, consequentemente, de famílias.

Por fim, Zema lembrou que São Sebastião do Paraíso foi a 101ª cidade mineira que ele visitou desde que decidiu ser pré-candidato ao governo mineiro. Para ele, tais visitas são uma oportunidade de conhecer a realidade de cada município, entendendo suas riquezas e as dores da população. “Sabemos que o sul de Minas é uma região desenvolvida, com potencial para crescimento ainda maior”, disse o pré-candidato.

 

Fonte: http://www.camarassparaiso.mg.gov.br/mostra-aconteceu.php?s=pre-candidato-ao-governo-do-estado-romeu-zema-visita-a-camara-de-paraiso