Emissão de recibos de pagamento (holerites)
Tem dúvidas sobre a emissão de holerites em nosso site?
Os recibos até 31/12/2023 estão disponíveis no sistema "Acesso do Servidor" (Botão localizado na página inicial do site, abaixo da logo do INPAR). Os recibos a partir de 01/01/2024, podem ser acessados no link "Emissão de holerites", no menu superior na página inicial do site do INPAR. VEJA OS LINKS ABAIXO:
Links:
CLIQUE AQUI para emissão de holerites (A PARTIR DE 01/01/2024) |
EMISSÃO DE HOLERITES (Até 31/12/2023)
EMISSÃO DE HOLERITES PELO SITE (ATÉ A COMPETÊNCIA DEZEMBRO DE 2023)
COMO ACESSAR SEU HOLERITE PELO SITE inparssp.mg.gov.br?
[[[[[[*Veja também nossa cartilha anexo.]]]]]]
1 - Acesse o site ou clique no link inparssp.mg.gov.br/facServidor/
2 - Digite seu CPF e senha de acesso;
3 - Confira o campo "Matrícula" pois em alguns cadastros de aposentado e pensionista no sistema pode conter mais de uma matrícula vinculada ao CPF.
4 - Pronto. Você pode visualizar e baixar os arquivos desejados.
NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEU HOLERITE NO SITE, QUAL O MOTIVO?
1 - Pagamento recente: Quando o pagamento é feito e cai na conta do aposentado ou pensionista, leva em média UM a DOIS dias úteis para a informação processada no sistema ficar disponível no site.
2 - Existe mais de uma matrícula vinculada ao CPF do aposentado ou pensionista: Neste caso basta verificar o campo "Matrícula" e selecionar entre elas a que esteja ativa (Em geral é a matrícula com número maior) para visualizar os holerites.
PORQUÊ TENHO MAIS DE UMA MATRÍCULA VINCULADA A MEU CPF?
Para cada benefício recebido pelo aposentado ou pensionista, é gerada uma matrícula no sistema. Se um servidor recebeu no passado auxílio doença pago pelo INPAR, na época em que o Instituto era responsável por este tipo de pagamento e atualmente é aposentado pelo Instituto, haverá no sistema dois números de matrícula, uma da época em que recebeu auxílio doença e outra de quando se aposentou pelo INPAR. O mesmo se dá com quem recebe mais de um benefício, nos casos previstos em lei.
ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO AO SITE, O QUE FAZER?
Entre em contato com o INPAR para que seja gerada uma nova senha.
COMO FAÇO CADASTRO NO SITE?
Clique no link inparssp.mg.gov.br , em seguida clique em "Primeiro Acesso", preencha seus dados e crie uma senha.
AINDA COM DÚVIDAS? Entre em contato.
Nosso telefone: 35 3539-7025
Whatsapp: 35 3558-4816
E-mail: inparssp@gmail.com.
Fale conosco (Atendimento virtual):
www.inparssp.mg.gov.br/faleConosco/
Endereço: Praça dos Imigrantes, 100, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso MG CEP 37950-000