Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Jaburus Moto Clube anuncia nona edição do Natal Moto Solidário

Jaburus Moto Clube anuncia nona edição do "Natal Moto Solidário"

O secretário do Jaburus Moto Clube do Brasil, Alexandre Montanhini, ocupou a Tribuna Livre da Câmara Municipal na sessão ordinária dessa segunda-feira (30), quando lançou a campanha Natal Moto Solidário 2019. A meta é atender em torno de 3 mil crianças este ano. 

Em sua nona edição, o Natal Moto Solidário será realizado no dia 15 de dezembro pelos motoclubes de São Sebastião do Paraíso: Jaburus e Abutres. "Fizemos a questão de lançar esta ação na Câmara para pedir à população, ao empresariado e aos paraisenses que nos ajudem e participem mais uma vez desse Natal Moto Solidário. Este ano estaremos em um novo local, no estacionamento da Arena Olímpica", destacou.

Na oportunidade, o secretário do Jaburus ainda destacou que o evento é feito com total transparência e conta com apoio e divulgação da Câmara, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e imprensa local. "Estamos pedindo para que a população nos ajude a ajudar. Nosso objetivo é única e exclusivamente a solidariedade, levamos o trabalho muito a sério e convidamos a todos que queiram conhecer nosso trabalho de perto. O motociclismo solidário está expandindo para outras cidades e, em breve, nos tornaremos o Motociclismo Solidário Brasil, que vai abranger motoclubes de vários estados. Em breve teremos grandes ações na região, que divulgaremos em momento oportuno", afirmou.

 

Fonte: http://www.camarassparaiso.mg.gov.br/mostra-aconteceu.php?s=jaburus-moto-clube-anuncia-nona-edicao-do-natal-moto-solidario