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Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Pesquisa de preços

Apresentação e nota explicativa.

 

Somos uma autarquia fundada em 1992, com sede na cidade de São Sebastião do Paraíso, responsável pela concessão e manutenção de benefícios previdenciários aos servidores públicos do Município. Atualmente as atividades administrativas do Instituto estão sendo desenvolvidas na Praça dos Imigrantes, 100, Lagoinha, CEP 37.957-032. A equipe de servidores do Inpar trabalha em ambiente de escritório, com atendimento presencial aos beneficiários.

Empresas que desenvolvam a atividade de fabricação e comercialização de uniformes profissionais poderão participar enviando uma cotação. Para isso, é necessário entrar em contato através de nosso e-mail inparssp.mg.gov.br, informando a intenção em participar do processo.

Os procedimentos seguem o disposto na Lei 14.133 (Nova lei de licitações).

Ao analisar propostas enviadas, serão aplicados os critérios previstos na Lei para contratações com órgãos públicos, e o mencionado acima. O fornecedor deve atender a todos os requisitos e fornecer ao Instituto os documentos para habilitação no processo, sendo os documentos da empresa (CNPJ, Contrato Social e última alteração), dos sócios (Documento de identificação com foto) e certidões negativas e declarações (Federal e previdenciária; Estadual; Municipal; Trabalhista; FGTS; Falência e Concordata; Declaração de inexistência de impedimento para licitar; Declaração de inexistência de empregados menores de idade).

O processo é realizado em etapas, sendo assim, o envio das propostas é o primeiro passo e a partir disso a equipe de licitações analisa cada uma delas a luz da legislação vigente. Ao final do processo, quando ocorre a contratação, é feita a publicação em jornal oficial e também neste portal inparssp.mg.gov.br.

 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato através de um de nossos canais oficiais.

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